Master Class

INFLUENCIADORES & MARCAS

Em parceria com a BASF, disponível em sua plataforma ONONO

A AtitudeCom e a jornalista e CEO da agência, Damaris Lago, criaram um Master Class avançado e exclusivo voltado para influenciadores digitais e content creators. O objetivo deste curso é de ajudar esta figura central que se tornou o influenciador digital, no contexto atual da comunicação, a conquistar a atenção de marcas e concretizar parcerias e construir, assim, uma carreira mais sólida. (a partir de 07/05/2020 – disponível na plataforma Onono da Basf – acesso rápido à plataforma, basta se inscrever!!) onono

A agência, uma das mais inovadoras do país, vem elaborando com pioneirismo,  desde 2013, campanhas exclusivas com blogueiros e influenciadores e, hoje, já  contabiliza mais de 50 marcas atendidas, em diversos setores, como moda, beleza, saúde, automóveis, agronegócios, alimentação e pets, entre outros, na elaboração de estratégias de comunicação e campanhas com esta finalidade.

Uma das maiores solicitações feitas por influenciadores digitais no relacionamento com a AtitudeCom,  é de se tornar parceiros de marcas, e assim, conseguir subsidiar suas redes e também obter escopos e materiais de divulgação para construir conteúdo inteligente e alcançar maior visibilidade e engajamento.

Porém, ainda existe um grande distanciamento entre o que as marcas e as pessoas buscam nas redes sociais dos influenciadores, com o que tem sido produzido pela maioria. Quem encontrou este caminho, tem conseguido se destacar e firmar grandes patrocínios.

Com 29 anos de expertise no segmento de comunicação e criação de estratégias e conteúdos para centenas de marcas, a jornalista e diretora presidente da agência, Damaris Lago, preparou 11 vídeo-aulas para ajudar criadores de conteúdo a entenderem o único propósito de atuar nesta área, e ainda desenha, com percepção inteligente e visionária, um panorama do setor e do futuro desta profissão tão importante para o contexto atual.

Se você que ser tornar um criador de conteúdo de relevância e atrair a atenção das marcas e construir de verdade uma carreira com inteligência e solidez, veja o que você vai aprender neste Master Class:

Cenário atual, passado e futuro para compreender o contexto atual e avançar com inteligência e intuição apurada;

A importância dos influenciadores digitais e criadores de conteúdo para marcas e pessoas, um caminho sem volta;

O boom do Influenciador digital e suas consequências – como sair das armadilhas;

O único propósito de ser um influenciador digital. Compreender isso é o que vai alavancar sua carreira;

A diferença entre ser influenciador digital e criador de conteúdo;

Como desenvolver conteúdo inteligente e de alto engajamento;

Como fazer negócios com marcas e agências – os bastidores das agências e departamentos de marketing digital;

Permutas e Parcerias com agências e marcas – conquistando seus sonhos e realizando projetos grandes;

Como explicar sua profissão de influenciador digital às pessoas e ganhar respeito e audiência consciente;

Livros que irão te ajudar a impulsionar mais ainda a carreira de influenciador digital e criador de conteúdo – Coragem, O Poder do Subconsciente, e muito mais.

FAÇA PARTE DO MAILING EXCLUSIVO DE INFLUENCIADORES DA ATITUDECOM

Cadastre-se no site da AtitudeCom para fazer parte das nossas conexões.

Clique aqui

Sobre a autora

Damaris Lago

O Masterclass da AtitudeCom foi criado pela CEO da agência, Damaris Lago. Jornalista formada pela PUC de Campinas, SP, a executiva  atua no mercado há quase 30 anos. Já transitou entre diversas áreas do jornalismo, mas é na elaboração de estratégias de comunicação para marcas que se destaca, área em que se especializou e ganhou prêmios com a divulgação de mais de 200 eventos de negócios em mais de 30 especialidades.

Responsável por cases de estratégia de comunicação para grandes marcas, como Mavala Cosméticos, Mercedes-Benz Parfums, Talika, Marina de Bourbon, Animale, Piccadilly Calçados, Arroz Tio João, Laboratórios Virbac, Dental Cremer, Austrade, Ricca, Campus France, Bettanin, VALEO, Schorstein Cervejaria, etc, a jornalista foi pioneira no Brasil ao lançar, em 2013, o primeiro Clube de Blogueiras de Moda. Em 2017, foi convidada para palestrar em Paris, no IV Encontro Europeu de Blogueiros Brasileiros, para mostrar cases da agência e falar sobre o futuro dos blogs e conexão entre influenciadores e agências para 60 blogueiros que moram na Europa e usam suas redes para fazer negócios.

De lá pra cá, a executiva tem dedicado parte do seu tempo para educar o setor e, em 2019, criou o Breezy1, um núcleo de atuação da AtitudeCom dedicado 100% ao desenvolvimento de cocriação de conteúdo, por meio de parcerias e ações com digital content creators e outros públicos, e dos canais SejaBreezy, voltados para ajudar e inspirar marcas e pessoas a construírem canais criativos e conteúdo inteligente para engajamento.

Conheça mais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *