O master class, Influenciadores & Marcas, da AtitudeCom, agora faz parte da plataforma onono+ da BASF

Isso mesmo! Agora, o nosso máster class, gratuito, voltado para ajudar a conexão entre criadores de conteúdo e marcas, faz parte da nova plataforma onono+ da BASF, e a gente não poderia estar mais feliz de participar deste projeto de empoderamento.  Criado pelo Centro de Experiências da BASF para estimular e gerar valor a todo o seu ecossistema, a nova plataforma online é uma demonstração verdadeira de como algumas marcas estão preocupadas em gerar negócios sustentáveis

Não faz muito tempo que elaborei um artigo falando exatamente sobre a importância das marcas patrocinarem ou desenvolverem novas plataformas de conteúdo para empoderar as pessoas e, assim, ajudar a construir um mundo muito mais interessante para todos. E sabe quem mais ganha com esta atitude? Todo mundo!

Quando vivemos sob condições favoráveis que promovem maior bem estar, a motivação como resultado é a grande propulsora de uma vida com mais propósito, e por tanto, muito mais feliz. Empoderar todo o ecossistema que estamos inseridos possibilita o desenvolvimento sustentável de todas as cadeias e pessoas envolvidas.

Para conhecer mais acesse a plataforma: www.onono.com.br

Damaris Lago

CEO da AtitudeCom

por meio da conexão e inovação de modelos de negócios, o espaço onono conta com uma plataforma colaborativa de conteúdo on-line, bem diversificada e que vem crescendo de forma exponencial.

A plataforma que ganhou o nome de onono+, acaba de lançar seu primeiro conteúdo no formato master class em parceria com a agência de comunicação AtitudeCom, especializada em marketing de influência.

O máster class influenciadores & Marcas, traz 11 vídeo-aulas com conteúdo autoral da jornalista Damaris Lago, CEO da AtitudeCom. A executiva desenvolve campanhas para marcas por meio de conteúdo de alto engajamento com influenciadores digitais e criou o curso com o objetivo de ajudar este público a monetizar suas redes entregando conteúdo inteligente e transformador para seus seguidores, promovendo assim, maior valor para todos os envolvidos.

A executiva vinha difundindo, entre as marcas, a importância e responsabilidade das empresas de criar ou patrocinar canais multiplataformas para promover um mundo mais justo e sustentável para todos. “O convite para participar deste projeto caiu como uma luva. Há 30 anos ajudo marcas com planos de comunicação para incrementar suas vendas e afirmo com toda minha convicção que não haverá mais espaço para empresas que só pensam no lucro. Este projeto da BASF comprova que muitas marcas estão conscientes de suas responsabilidades como agentes indispensáveis na construção de um mundo mais interessante para todos”, afirma Damaris.

Exatamente a mesma opinião é compartilhada por Mirella Lisboa, gerente de Inovação Aberta e Ecossistemas Digitais da BASF. “A nova plataforma de conteúdo faz parte de um projeto bem maior que é proporcionar ao nosso ecossistema uma rede de conexões para fomentar negócios e inovação. Acreditamos que o relacionamento é o futuro. Empresas que pensam apenas no retorno financeiro não conseguirão sobreviver por muito tempo”, afirma.

onono conta com uma equipe de profissionais focada em Experiência, Marketing, Plataformas Digitais e Ecossistema responsável por oferecer serviços, como criação de conteúdo digital, com o objetivo de gerar mais valor aos parceiros de negócios.

Além da plataforma online de conteúdo, o espaço que já recebeu mais de 3,5 mil pessoas desde que foi inaugurado, há um ano, tem livre acesso, inclusive para outras companhias com o mesmo objetivo de gerar valor, que é de acelerar jovens empresas.

Os demais serviços ofertados podem ser verificados no site: https://onono.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *