Podcast: agora vai!

Definitivamente agora é a vez (de verdade!) do podcast no Brasil. Uma pesquisa da Deezer, de julho deste ano, registrou um crescimento de 67% no consumo nacional. Os brasileiros estão cada vez mais dedicando atenção aos conteúdos de podcasts disponíveis em plataformas diversas, mas principalmente, no Youtube. Isso mesmo! A maioria dos brasileiros que opta por esta mídia é via Youtube.

Com o aumento do interesse desta mídia, a AtitudeCom passou a criar projetos personalizados para seus clientes e prospects. A agência conta com o apoio de um time de jornalistas para desenvolver toda a concepção e estratégia do canal e, para a produção e distribuição, oferece outra equipe especializada em Sound Design, que são os profissionais que desenvolvem as vinhetas, trilhas e produção.

Dentro do pacote, a agência oferece ainda toda a gestão do canal, distribuição e atendimento aos ouvintes.  Para mais informações e orçamentos, entre em contato pelo e-mail ola@atitudecom.com.br

Confira aqui artigo da CEO da AtitudeCom, Damaris Lago, sobre a importâncias das marcas construirem canais próprios de conteúdo para empoderar seus clientes e público em geral.

#podcast

#conteúdo

#estrategiadecomunicação

#youtube

#spotify

#deezer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *